Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10. Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.
E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.
Requisitos do Cargo:
Responsável em realizar a gestão do setor conforme padrão operacional e diretrizes organizacionais, bem como conduzir e desenvolver os colaboradores, visando garantir excelente atendimento aos clientes e o cumprimento das metas estabelecidas para o setor e empresa.
1. Garantir o padrão de qualidade;
2. Garantir o crescimento e rentabilidade;
3. Garantir a gestão, retenção e engajamento dos colaboradores;
4. Garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Desejável:
1. Ensino Médio Completo / Técnico;
2. Experiência na função;
3. Pacote Office Intermediário;
4. Disponibilidade de horário e escalas (6x1).
Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso!
E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?
VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes #OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOS!
Benefícios:
1. Cartão convênio Lopes para desconto em compras nas lojas;
2. Seguro de Vida – SulAmérica com múltiplo salarial: 12;
3. Assistência Funeral Familiar - SulAmérica;
4. Parceria com academia - TotalPass;
5. Refeitório no local;
6. Parcerias com instituições de ensino;
7. Cartão farmácia – Golden Farma;
8. Plano de Assistência Médica – NotreDame Intermédica.
Ser super faz parte de quem somos.
SOMOS UM SUPER TIME!
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