Nível: Gerente
Cursos de: (Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 11:00 às 20:00 - segunda a sexta08:00 às 14:00 ou 08:00 às 16:00 - sábado09:00 às 15:00 - domingos alternados
Benefícios: 13º Salário, Vale alimentação, Refeitório, Vale transporte, Benefício SESC, Treinamentos e workshops (internos), Convênio com instituições de ensino, Empréstimo Consignado, Facilidade para empréstimo pessoal, Parcerias com estabelecimentos da região, Parcerias com Instituições de Ensino, Auxílio Saúde
Responsabilidades da posição:
Atividades:
* Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores);
* Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência
* positiva, prazerosa e inovadora;
* Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário;
* Abrir e fechar loja;
* Garantir a entrega dos resultados operacionais, mediante execução e controle;
* Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, realizando reuniões
* diárias com a equipe;
* Garantir que os processos administrativos sejam executados nos prazos estabelecidos por meio do
* acompanhamento das atividades diariamente;
* Controlar e proteger os bens da loja: a necessidade de materiais de loja, organização de inventários e
* responsabilidade no cumprimento dos procedimentos de caixa e dos processos administrativos;
* Garantir a limpeza e organização da loja;
* Controlar procedimentos referentes ao estoque, perdas, quebras e avarias.
* Gerenciar a equipe operacional e administrativa da loja, estabelecendo diretrizes, planejando
* estrategicamente a exposição dos produtos em gôndolas, orientando e direcionando a equipe na
* organização da loja, reposição de produtos e atendimento ao cliente
* Gerenciar o atendimento aos clientes diariamente, orientando a equipe de apoio quanto aos
* procedimentos internos, postura adequada, formas de abordagens e outros, através de instruções
* verbais ou escritas na loja, para monitorar e capacitar os atendentes.
* Acompanhar a atuação dos promotores no interior da loja, assegurando que estes observem os
* procedimentos operacionais da empresa;
* Apoiar o Gerente de Vendas em suas responsabilidades na sua ausência;
* Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de expedição, junto ao Supervisor
* da área;
* Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de caixa e cadastro, junto ao Supervisor
* da área;
* Acompanhar e garantir o bom funcionamento dos procedimentos de devolução e trocas.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Requisitos:
* Experiência anterior com gestão de frente de loja ou expedição
* Experiência com atendimento ao cliente
* Experiência com controle de estoque
* Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas afins
Entregas e resultados esperados para a posição:
* Gestão eficiente da equipe de colaboradores da loja
* Alcance das metas de vendas estabelecidas
* Controle do estoque e reposição de produtos de forma adequada
* Garantir a organização e limpeza da loja
* Otimização dos processos administrativos da loja
* Atendimento de qualidade aos clientes
* Análise de indicadores de desempenho da loja
* Implementação de estratégias para aumentar a lucratividade
* Criação de um ambiente de trabalho positivo e motivador
* Manutenção da imagem da marca no ponto de venda