Job description Consiste na coordenação das atividades de infraestrutura e logística, manutenção de espaços e gerenciamento de obras, atuando na gestão, organização, distribuição de tarefas, acompanhamento e supervisão de processos, garantindo a manutenção, o transporte e o controle dos materiais e equipamentos através de sistemas informatizados e rotinas padronizadas. Main responsibilities Definição e acompanhamento de rotinas de recebimento, cadastramento e expedição de materiais e equipamentos; Planejamento da gestão de materiais e equipamentos de forma a otimizar o volume de itens e o valor empenhado em estoque; Adequação da armazenagem física dos itens em estoque, facilitando sua busca, acesso e entrega; Elaboração de formulários e modelos de gestão e controle; Orientação e treinamento da equipe; Realização de inventários periódicos para acurácia do estoque; Emissão e revisão de notas fiscais de entrada e saída de mercadorias; Acompanhamento e disponibilização de indicadores; Acompanhamento da execução de projetos de engenharia civil e gerenciamento de obras; Acompanhamento de operação e manutenção de gestão predial; Atender diretamente às partes interessadas em questões pertinentes às atividades que realiza. Requirements and skills Formação: Nível superior em Logística, Engenharia de produção. Experiência: 04 (quatro) anos de experiência em atividades de logística. Conhecimentos: Conhecimentos avançados em softwares do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneDrive, entre outros). J-18808-Ljbffr