Descrição Geral
Manter uma supervisão constante das atividades de limpeza dos apartamentos, verificando a funcionalidade e organização desses conforme os procedimentos e padrões de serviço estabelecidos. Coordenar e supervisionar a limpeza das áreas públicas do hotel, garantindo que essas permaneçam sempre organizadas e cumpram com os padrões físicos e de serviço conforme o estabelecido.
Requisitos
* Ensino médio completo ou cursando superior em hotelaria;
* Suporte para atendimento às necessidades do hotel;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comportamento proativo;
* Capacidade de tomar decisões rápidas.
Benefícios
* Escala 6x1;
* Vale refeição;
* Vale transporte/vale combustível;
* Seguro de vida.
Descrição da Função
A função visa garantir que as áreas de limpeza dos apartamentos e áreas públicas do hotel estejam sempre organizadas e cumpram com os padrões estabelecidos. O candidato deverá possuir habilidades para coordenar e supervisionar equipes, capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas. Além disso, é fundamental ter conhecimento sobre procedimentos e padrões de serviço.