Colégio Marista Nossa Senhora da Penha
Vila Velha, ES, Brasil.
Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira.
Descrição e Responsabilidades
- Fornecer suporte técnico de primeiro nível para usuários e colaboradores, com foco na resolução eficaz de problemas relacionados à infraestrutura e sistemas da instituição.
- Oferecer assistência técnica e apoio à Unidade na implementação de soluções da Tecnologia da Informação, incluindo o uso adequado de multimídia, aplicativos e sistemas.
- Realizar a monitorização constante dos sistemas, plataformas digitais e demais softwares, garantindo que estejam funcionando corretamente e sem problemas.
Instruções
- Utilizar sempre a linguagem original (português) em todas as comunicações e documentações.
- Evitar clicar em links suspeitos ou abrir anexos desconhecidos.
Requisitos
- Conhecimento profundo da infraestrutura e sistemas da instituição.
- Capacidade de trabalhar em equipe e realizar comunicação eficaz.
- Atenção ao detalhe e habilidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.