Recepcionar de forma presencial ou virtual os alunos, professores e pacientes, procurando identificá-los e averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Realizar os registros e lançamentos financeiros de cada paciente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecepção ao público em geral (Presencial, Whatsapp e Telefone);Elaboração de agendas;Suporte em serviços financeiros;Fechamento de caixa após cada turno;Lançamento e baixa financeira dos procedimentos no Sistema Totvs;Organizar e separar prontuários;Dar informações e orientar a circulação das pessoas e visitantes;Registro de informações (Excel - Sistema Totvs);Organizar e monitorar os atendimentos de acordo com as disciplinas acadêmicas;Direcionamento dos pacientes para salas de atendimento;Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável;Ouvir perguntas e reclamações de clientes internos e externos e encaminhá-los para o gerente assistente quando necessário;Suporte a processos administrativos em geral.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo. Cursos na área de atendimento são um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Habilidade com Matemática.Proficiência em Microsoft Office.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:Universidade Corporativa;Benefício Educacional (colaborador e dependentes);Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);Day off (folga no mês de aniversário);Ticket Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr