Não seria incrível trabalhar em uma empresa que está há 43 anos no mercado (mas com sede de inovação!), premiada por 19 anos consecutivos como Top of Mind na baixada santista e com 35 lojas espalhadas em São Paulo capital e interior, ABC, baixada santista e Guarulhos?
Confira abaixo, mais informações sobre a nossa vaga de Assistente de Atendimento SAC para São Paulo Capital:
Responsabilidades e atribuições
1. Atendimento ao Cliente (Telefone, E-mail, Chat, WhatsApp)
2. Execução do atendimento, transformando experiências negativas em positivas, retendo clientes
3. Responsabilidade do retorno de satisfação das clientes omnichannel.
4. Esclarecimento de dúvidas dos produtos e serviços
5. Buscar soluções dos problemas e processos em todo ciclo do cliente
6. Buscar soluções e melhorias que contribuam para as metas da área
7. Responsável quanto ao processo de devolução dos produtos adquiridos no site.
8. Comunicar informações relacionadas a transportadoras.
Requisitos e qualificações
1. Perfil administrativo
2. Ensino médio completo
3. 1 ano de experiência em atendimento ao cliente
4. Pacote Office completo (ideal pacote Office intermediário para avançado)
5. Fácil acesso à região Vila Olímpia - Zona Sul
Informações adicionais
1. Remuneração: Salário compatível com o mercado
2. Assistência médica
3. Assistência odontológica
4. Vale refeição
5. Vale transporte
6. TotalPass
7. Modelo híbrido
8. Horário: Comercial de segunda a sexta-feira.
9. Local: Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo/SP.
#J-18808-Ljbffr