1. Atuar na captação de novos negócios e clientes, executando desde identificação de leads, contatos, visitas técnicas, até o fechamento do negócio, com foco em Armazenagem, Transportes e serviços adicionais;
2. Administrar Carteira de clientes, garantindo SLA’s acordados em contrato e buscando novas oportunidades com crosselling e upselling;
3. Analisar mercado e estratégias logísticas de prospects e clientes, realizar captação de BID’s, negociação e efetivação de Contratos e Aditivos, negociação e aplicação de reajustes;
4. Acompanhar tendências mercadológicas e traçar planejamento tático com base nos dados, bem como indicadores mensais da área;
5. Direcionar e apoiar na elaboração de apresentações estratégicas;
6. Monitorar o processo de implantação do negócio captado;
7. Suportar à área de Marketing no direcionamento de ações internas e externas voltadas à comunicação clientes e com o mercado;
8. Apoiar na construção de orçamentos da área.
#J-18808-Ljbffr