PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Garantir que todas as rotinas, normas e regras da loja sejam cumpridas;
- Realizar atividades administrativas como: levantamento e preenchimento de indicadores;
- Monitorar escala de trabalho;
- Garantir o cumprimento de normas de segurança alimentar, higiene e políticas da empresa;
- Controlede estoque do produto;
- Realizar pedidos;
- Garantidndo a disponibilidade do intem para venda;
- Atendimento ao cliente;
- Realizar controle financeiro da loja;
- Registrar vendas, controle do caixa e fechamento de vendas.
- Reposição, limpeza e acompanhamento do buffet e frewzer;
- Auxiliar no acompanhamento do preparo de acompanhamento de cortes de frutas e doces
- REQUISÍTOS OBRIGATÓRIOS:
- Ensino médio completo;
- Experiência com liderança ou supervisão, preferencialmente no ramo de
alimentação.
- Conhecimento básico de informática;
- Habilidade com sistemas de Gestão de estoque e vendas;
- Conhecimento das normas de segurança alimentar e higiene;
- Carteira de habilitação B.
- SALÁRIO :1500,00 reais.
- BENEFÍCIOS:
- Comissão de 30% do salário;
- Bonificação por metas alcançadas;
- Vale transporte ou Vale combustível;