ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: - Conduzir reuniões com a equipe na troca de turno e acompanhar o atendimento aos clientes; - Verificar o procedimento de abertura e fechamento do restaurante, além de Checklists de serviço; - Gerir a operação de atendimento (salão), as atividades dos atendentes, garçons e recepcionistas; - Garantir a limpeza e organização do estabelecimento, bem como a montagem para atendimento (Mesas e ilhas); - Elaborar a escala de folga, férias, e acompanhar a jornada de trabalho; - Organizar as pesquisas de satisfação, aplicando métodos de melhoria no atendimento e recepção; - Controlar e analisar ferramentas gerenciais e elaborar estratégia de resultados; - Analisar os custos e orçamentos, estoques de alimentos e suprimentos, bem como necessidade de compra de produtos.
REQUISITOS: - Mínimo de 06 meses de experiência no cargo em questão; - Experiência com gestão de pessoas; - Experiência na gestão de atendimento e recepção; - Superior Completo; - Disponibilidade para viajar.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Inventário Gestão de Pessoas Vinhos Atendimento ao Cliente Escalas CMV