A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
/n Graduação completa em Farmácia; CRF Ativo; Curso de Pós-Graduação completo; Desejável Especialização em Farmacologia Clínica; Experiência em Gestão de Pessoas, Farmácia Hospitalar e Farmacologia Clinica, Legislação Sanitária e Manipulação de Produtos Químicos; Experiência em Sistema Integrado de Gestão; Conhecimento na prática do sistema TASY; Bons conhecimentos em Pacote Office.
/n Coordenar, planejar, revisar e estabelecer ações técnicas e administrativas para o setor de Farmácia,; Elaborar estratégias e planos de ação para processos; Orientar e distribuir as tarefas aos membros da equipe; Conferir e controlar a distribuição de materiais e medicamentos; Acompanhar a dispensação e armazenamento; Providenciar a reposição de medicamentos e materiais no estoque, etc; Assegurar o correto cumprimento da distribuição de medicamentos e materiais constantes das prescrições médicas; Garantir o atendimento das necessidades dos pacientes.
Ler o livro de plantão e e-mails, analisando ocorrências, intercorrências, pendências e prioridades, visando direcionar as atividades do setor e solucionar os problemas sempre que possível.
Analisar solicitações de empréstimos de materiais e medicamentos, visando autorizar ou não os mesmos.