Graduado em Administração, Engenharia ou Logística;
Habilidade de usos das ferramentas do Pacote Office;
Inglês Avançado/Intermediário, espanhol desejável (escrita e conversação)
Excelente capacidade de comunicação escrita, oral e de apresentação;
Conhecimento em análise de dados, Power BI e SQL serão um diferencial.
Atividades:
- Planejamento de Materiais para atendimento dos pedidos, garantindo disponibilidade e nível de serviço, sendo responsável pela manutenção e avaliação de parâmetros de planejamento;
- Follow-up dos pedidos de compra com fornecedores locais e do exterior, desde sua criação até seu recebimento em nossa unidade;
- Alinhamento estratégico com responsáveis pelo PCP da linha de montagem de KITs para segmento de Aftermarket Automotivo (Reposição Automotiva)
- Suporte no controle de níveis e qualidade dos estoques por meio da utilização de ferramenta com aplicação de conceito DRP (Planejamento das Necessidades de Distribuição) e MRP (Planejamento de Recursos de Produção) para compra de materiais;
- Participação em ciclos de S&OP com interface direta com time de Comercial, Logistica, Finanças e Atendimento a clientes.
- Acompanhar KPIs e suporte nas ações para melhoria de resultados;
- Demonstrar capacidade de solução de problemas e de fornecer insights e recomendações através de análise de dados;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.777,08 - R$6.174,08 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas