Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSuporte aos clientes usuários do sistema, buscando compreender e atender às necessidades do cliente;Ter capacidade de fazer múltiplos atendimentos ao mesmo tempo via chat, ter facilidade em resolver problemas com foco na satisfação do cliente.Ministrar treinamentos remotos, instalação de aplicativos, testar funcionalidades.
Criar ambiente de testes para identificar problemas.Imprescindível conhecimento no ambiente Windows.Desejável conhecimento em banco mysql, tcpip, digitação rápida, atalhos do windows.ATENÇÃO: desejável conhecimento em software de gestão: conhecimento em entrada de notas, contas a pagar e receber, movimentações de estoque, ficha técnica, rotinas administrativas.Horário de trabalho 09:00 às 18:00 - 44 horas semanaisem Novo HamburgoHome Office aos Domingos 16:00 às 22:00, (1) domingo de folga por mêsCartão benefício de 600,00Plano de Saúde incluso para filhos