Missão da Área
O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Sua missão
Ser uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda. Proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.
Responsabilidades e atribuições
Quais serão suas responsabilidades?
1. Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F.
2. Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais.
3. Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM.
4. Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados.
5. Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca.
Requisitos e qualificações
Perfil que buscamos
Buscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time. Focada para superar metas e desafios. Engajada para aprender novas práticas.
Habilidades
Conhecimentos em atendimento ao cliente.
Experiência em vendas.
O que você precisa ter:
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade de horário.
Informações adicionais
Local
Shopping da Bahia - Salvador.
#PapoReto ️
Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?
Inscrição e análise de currículos.
Entrevistas.
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
#J-18808-Ljbffr