Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que tenham vontade de ser os melhores em suas áreas de atuação e que queiram contribuir diariamente para que possamos continuar revolucionando o futuro do mercado financeiro!
O time de atendimento ao cliente realiza uma atividade dinâmica, solucionando casos críticos, contornando objeções e contribuindo para o fluxo operacional do suporte.
**O que é essencial que você apresente**:
- Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em cursos de Tecnologia;
- Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;
- Conhecimento em Inglês ou Espanhol;
- Residir na região do Rio de Janeiro.
**Você vai arrasar se**:
- Tiver conhecimento em relação ao mercado financeiro;
- Demonstrar trajetória profissional consistente na área de suporte;
- Tiver vivência com atendimento multicanal;
- Experiência com a plataforma Zendesk.
**Informações adicionais**
Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.
Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
LI-HYBRID
**A Nelogica nasceu do sonho de empreender de dois amigos de infância, que, apaixonados pelo mercado financeiro e pelo universo da tecnologia, decidiram unir estes dois mundos, democratizando o acesso à informação para investimentos.