Funções que serão desempenhadas:
Profissional responsável por garantir o bom funcionamento dos sistemas utilizados pelos colaboradores e clientes, cuidando da manutenção de banco de dados e servidores, prevenindo e reparando instabilidades, além de planejar atualizações e melhorias.
Descrição da vaga:
- Atender as ocorrências no Service Desk / E-mail;
- Homologar, instalar e testar pacotes desenvolvidos em Frontend;
- Atender a usuários, prestando suporte técnico;
Suporte em Hardware, software, redes, servidores, telefonia e sistemas operacionais;
- Atuação em projetos e documentações;
- Criação e melhorias de processos internos;
- Levantamento de requisitos.
**Requisitos**:
Grau de escolaridade/Formação exigida: Superior Completo em área de Tecnologia
- Habilidade na solução de problemas em sistemas diversos;
- Pacote Office/Excel avançado;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Especificação de requisitos funcionais;
- Testes de sistemas;
- Inglês técnico/básico;
- Conhecimento em SQL;
Desejável: Conhecimento em API / Arquivos posicionais CNAB / Processos.
Diferencial: Experiência em instituição financeira, facilidade com sistemas diversos.
Competências relevantes:
- Agilidade e eficiência
- Trabalho em equipe
- Proativo e dinâmico
- Inovação
- Ser curioso e aberto a novas possibilidades
- Assumir responsabilidades indo além das expectativas.