Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos hospitalares de algumas Unidades de Negócios (linhas de produtos), já sólidas na Medicicor, além de ter possibilitado maior expansão do mercado.
Atualmente, a empresa atua com as linhas de produtos: CRHF e Eletrofisiologia, mantendo a mesma po stura inovadora e de excelência, quanto ao atendimento e assessoria de seus clientes, aliado a alta qualidade tecnológica de seus produtos.
/n Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou afins; Microsoft Office intermediário a avançado, especialmente Excel; Experiência mínima de 02 anos, na função; Experiência com o uso de sistemas integrados e sistemas bancários; Experiência com conciliação bancária e fechamento de Fluxo de Caixa; Conhecimento dos princípios básicos de Contabilidade.
Diferencial: Desejável conhecimento dos prazos fiscais de pagamentos de tributos; Desejável experiência na área de Saúde e OPME.
/n Monitorar e atualizar o Fluxo de Caixa, diário, controlando os recebimentos e pagamentos da empresa; Realizar conciliação bancária (analisar saldo X pagamentos), mediante supervisão; Realizar dupla checagem dos lançamentos feitos pelos Assistentes, corrigindo inconsistências e garantindo os pagamentos aos fornecedores, dentro dos prazos estabelecidos; Monitorar o controle de custos operacionais da empresa (previsão orçamentária X despesas realizadas); Realizar a reconciliação de recebimentos, corrigindo equívocos nas baixas de títulos e descontos indevidos; Analisar a composição de boletos em garantia, feita pelos Assistentes; Acompanhar as negociações com clientes inadimplentes; Estabelecer comunicação com equipes de Controladoria e Contabilidade, para fins de conciliação contábil; Periodicamente, preparar relatórios e analisar demonstrações financeiras, como DRE e Fluxo de Caixa, conforme orientações da gestão; Fazer revisões identificadas pela Gestão, nas demonstrações financeiras; Coletar dados de diversas fontes técnicas e Departamentos e inseri-los em relatórios e/ou fornecê-los à Supervisão, a fim de apoiar a elaboração de orçamento, previsões financeiras, relatórios e apresentações; Registrar e Controlar os contratos de Prestadores de Serviços (PJs), enviados pelo Deptº de RH, realizando cálculos e atualizando os valores reajustados, para os pagamentos devidos a partir da próxima competência; Colaborar com o Departamento, sugerindo projetos de melhoria de processos financeiros, otimização de pagamentos e controle de despesas; Participar de iniciativas para automatizar processos repetitivos, como registros de contas e emissão de relatórios financeiros.