Job descriptionProcuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Main responsibilitiesAcompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento.Acompanhar hóspede até elevador.Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out.Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia.Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro, entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas.Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês, direcionando-os aos locais de interesse.Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out).Apoiar recepção no atendimento telefônico.Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável.Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento.Requirements and skillsExperiência na função.Additional informationConvênio MédicoConvênio odontológicoVale transporteVale Alimentação e Vale RefeiçãoSeguro de vida
#J-18808-Ljbffr