Job descriptionVocê gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa?Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.O nosso time de Cobrança está aguardando você!Main responsibilitiesVocê vai fazer aqui:Realizar cobrança ativa de pessoa física e jurídica, em discador automático;Atender na cobrança digital, negociando prazos, abatimentos, condições e parcelamento;Propor e negociar formas de pagamento;Analisar títulos e registrar informações de negociação.Requirements and skillsVocê não pode deixar de ter:Ensino Médio completo;Conhecimento em Word e Excel básico.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Cursos na área de Atendimento ao Cliente ou Operador de Cobrança;Conversação em Inglês e/ou Espanhol Intermediário.Additional informationVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vida Link;Total Pass;Seguro de Vida;Participação nos lucros.
#J-18808-Ljbffr