A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Responsabilidades:Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Acompanhar indicadores do setor;Supervisionar a equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área;Auxiliar a gerência na criação de processos e fluxos da área, instruções de trabalho, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa;Desenvolver o aumento de desempenho do time;Facilitador da comunicação entre áreas e setores;Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da direção;Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Supervisionar o administrativo das unidades regionais e auxiliares de serviços gerais;Supervisionar as rotinas administrativas das unidades regionais, estruturando e desenvolvendo instruções de trabalho e treinamentos;Treinar e orientar a equipe em novas habilidades e processos, garantindo que sejam capacitados para realizar suas funções de forma eficaz;Liderar a equipe, fornecendo orientação, treinamento e feedback periódico para garantir o desempenho eficaz dos membros da equipe de acordo com as políticas PROXXIMA;Capacidade de resolver problemas de forma eficaz, utilizando técnicas de análise e solução de problemas;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referentes à sua atividade e setor;Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;Cooperar com a revisão orçamentária das contas administrativas pertinentes a suas atividades no setor administrativo;Realizar viagens para acompanhamento dos colaboradores alocados em todas as regiões que a Proxxima atende;Participar do desenvolvimento de novos projetos, aquisição de sistemas e desenhos de novos fluxos inerentes à atividade administrativa;Organizar e acompanhar o fluxo de elaboração de contratos de imóveis, suas atualizações, aditivos e pagamento das contas inerentes a esses;Organizar e acompanhar a atualização anual e aditivos dos contratos de imóveis;Acompanhar e requerer a correta realização das atividades pertinentes a contratos de imóveis;Organizar e acompanhar o fluxo de contratos de fornecedores, seus pagamentos mensais, atualização e comunicação com os setores responsáveis;Organizar e acompanhar a atualização anual e aditivos dos contratos de fornecedores;Manter relacionamento com o setor financeiro, expansões, controladoria e fiscal, para resoluções pertinentes à área;Assumir demandas que envolvam o setor jurídico;Desenvolver e automatizar processos que reduzam a manualidade das atividades;Supervisionar, acompanhar e desenvolver estratégias para atendimento das solicitações de compras de acordo com a Política de Compras;Avaliar desempenho individual e coletivo do time de compras para melhoria da performance;Pré-requisitos obrigatórios:Habilidade em liderar e gerir equipes;Boa comunicação oral e escrita;Superior completo em administração ou áreas correlatas;Experiência com sistema e rotinas administrativas;Experiência de liderança e gestão de equipes;Pré-requisitos desejáveis:Habilidade com trabalho em equipe;Cursos relacionados à área;Excel intermediário ou avançado;Habilidade de planejamento e controle;Capacidade analítica;Pós graduação em administração ou áreas afins;Área de especialização profissional: AdministrativoBenefícios que fazem a diferença para você!Vale AlimentaçãoPlano de Saúde (60% coberto)Optum – Saúde e bem-estarCreditas – Benefícios financeirosAcesso ao SESI (todas as regionais)Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)Você é nossa melhor conexãoVivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
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