Responsabilidades
1. Fornecer suporte técnico para clientes por telefone e WhatsApp.
2. Identificar e resolver problemas relacionados a software, hardware e redes.
3. Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes no sistema de suporte.
4. Garantir a satisfação do cliente, atendendo e superando suas expectativas.
5. Trabalhar em equipe com outros departamentos para resolver problemas complexos.
6. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias do setor de suporte técnico.
Requisitos
1. Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins.
2. Experiência comprovada de pelo menos 2 anos na área de suporte técnico.
3. Conhecimentos avançados em sistemas operacionais, redes e hardware.
4. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
5. Fortes habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico.
6. Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras.
7. Certificações em suporte técnico serão consideradas um diferencial.
Benefícios
1. Vale transporte.
2. Vale Refeição.
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