Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão Comercial, Gerenciamento de Categorias ou áreas correlatas.Conhecimento em Retail Mídia, negociação e análise de dados de mercado.Desejável experiência com ferramentas e plataformas como ScannTech e Nielsen (diferencial).Excel intermediário (imprescindível).Habilidade analítica para interpretar dados de mercado e criar estratégias eficientes.Diferenciais:Experiência prévia com dados de mercado e análises utilizando ferramentas como ScannTech e Nielsen.Vivência em negociação com fornecedores ou na área de Retail Mídia.Desenvolver e negociar planos de Retail Mídia, maximizando o potencial dos pontos de venda da companhia em parceria com as indústrias de diferentes segmentos.Realizar análises de dados internos e de mercado (por meio de ferramentas como ScannTech e Nielsen) para embasar negociações e estratégias de mídia.Conduzir negociações baseadas em estudos detalhados do fornecedor, marca e portfólio, com foco no crescimento das vendas e na evolução da área.Atender múltiplas campanhas simultâneas, garantindo organização e priorização de demandas.Construir e manter relacionamentos interpessoais sólidos com as indústrias e os fornecedores do GPA.Propor soluções criativas e inovadoras para superar desafios e alcançar resultados comerciais.