Job descriptionO colaborador deverá executar atividades de inspeção nos locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho. Determina fatores de riscos de acidentes, estabelecendo normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, visando a prevenção de acidentes, a segurança e higiene nos locais de trabalho.Main responsibilitiesControlar as documentações de SST através de fichas e sistemas específicos;Apoiar nas investigações de acidentes em geral através da participação nos Comitês Investigação e análises das ocorrências em conformidade com as legislações;Recomendar medidas de prevenção e controle de acidentes através de estudos e propostas de melhorias para proteção dos colaboradores e em atendimento as legislações;Formular e realizar Diálogos de Segurança do Trabalho (DDS) nos setores através de propostas de temas relacionados as atividades conforme riscos específicos;Apoiar na adoção de tecnologias e processos de trabalho por meio de análise das atividades;Colaborar nos treinamentos de colaboradores por meio de preparação de materiais, salas, listas de presença e direcionamento dos treinados;Contribuir na elaboração de campanhas de SST através no apoio da divulgação e sugestões de atividades;Apoiar no levantamento das estatísticas e indicadores das áreas; por meio de levantamentos de dados;Requirements and skillsExperiência (na área): a partir de 1 ano de experienciaFormação Acadêmica: Técnico de Segurança do Trabalho com registro no MTEConhecimentos Específicos: Conhecimentos das Normas RegulamentadorasConhecimentos Desejáveis: Pacote OfficeAdditional informationAssistência SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaAssistência FarmáciaVale AlimentaçãoÔnibus fretado pela empresaRestaurante na empresaPMRN - Participação nas Metas e Resultados
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