Analista de Marketing e Performance
Unilever está contratando Analista de Marketing e Performance
Sobre a Unilever
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você tem o perfil analítico, comunicativo, proativo e organizado, então este desafio é exatamente para você!
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing de performance para aumentar a aquisição de clientes e a retenção.
2. Gerenciar campanhas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, programática, entre outras plataformas.
3. Colaborar e gerenciar agências para garantir a execução eficaz das campanhas e otimização dos resultados.
4. Analisar dados de desempenho e gerar relatórios para identificar oportunidades de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário.
5. Realizar testes A/B e outras metodologias de experimentação para otimizar campanhas e maximizar ROI.
6. Acompanhar tendências de mercado e concorrência para identificar novas oportunidades de crescimento.
7. Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para alinhar estratégias com objetivos claros e assertivos para o negócio.
8. Otimizar a taxa de conversão para maximizar o desempenho das campanhas e a experiência do usuário.
9. Monitorar e melhorar o desempenho de SEO e CRO.
10. Criar e gerenciar estratégias de fidelização de clientes para aumentar a retenção e o engajamento.
11. Gerenciar e otimizar o CRM para garantir a eficácia das estratégias de aquisição e retenção de clientes.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
Experiências & Qualificações
1. Ensino superior completo.
2. Experiência em marketing de performance e gestão de campanhas pagas.
3. Habilidade em gerenciar múltiplas agências e parceiros externos.
4. Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados e plataformas de mídia paga.
5. Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
6. Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.
7. Conhecimento em mídia paga, CRM e SEO.
8. Conhecimento em inglês e/ou espanhol é um diferencial.
Habilidades
1. Pensamento Inovador
2. Compromisso com a Equipe
3. Paixão pelo Crescimento
4. Deve ter boas habilidades de comunicação e networking.
5. Deve demonstrar paixão e entusiasmo na criação de novos produtos e ideias e ser obcecado com qualidade.
6. Deve mostrar capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional e multicultural.
Liderança
1. Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
2. Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos
1. PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
2. DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
3. AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
4. PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
5. AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
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