Somos especializados em soluções tecnológicas, com foco em segurança e Smart City para empresas públicas e privadas: essa é a DGT. Por meio da análise de ambientes e projetos especiais, construímos lugares melhores para a gente ser melhor.
Buscamos pessoas engajadas e alinhadas ao nosso propósito!
Este profissional atuará na venda consultiva, garantindo a satisfação e o sucesso do cliente através de um atendimento personalizado e de excelência.
Atribuições e Responsabilidades
1. Desenvolver uma comunicação clara e eficaz para explicar as soluções propostas e garantir um entendimento completo dos serviços oferecidos.
2. Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os clientes, proporcionando uma experiência personalizada e garantindo a satisfação contínua.
3. Elaborar estratégias sofisticadas para prospectar clientes de maneira eficaz, utilizando experiência e insights do mercado.
4. Ter fortes habilidades de negociação e persuasão para fechar vendas e alcançar metas.
5. Lidar com negociações complexas de contratos, garantindo que os acordos sejam mutuamente benéficos e alinhados aos interesses da organização.
6. Avaliar as necessidades do cliente e analisar a viabilidade de soluções.
7. Construir relações de confiança com os clientes, garantindo a manutenção e expansão dos negócios.
8. Fazer apresentações e demonstrações dos sistemas aos clientes.
9. Trabalhar de forma colaborativa com o cliente na definição de requisitos, construindo um escopo contratual alinhado com a estratégia do cliente e do negócio.
10. Capacidade de adaptar estratégias de vendas de acordo com as oportunidades e tendências.
11. Transcrever termos técnicos de maneira compreensível para clientes.
12. Realizar demonstrações das soluções de software.
13. Interagir de forma conjunta com o time interno para garantir uma abordagem integrada e alinhada.
14. Garantir o desenvolvimento do escopo com base na expectativa do cliente.
15. Ser organizado e eficiente, para gerenciar múltiplas tarefas e prazos simultâneos.
16. Ter eficiência na gestão dos processos e das metas.
17. Realizar visitas presenciais aos clientes, feiras e eventos.
18. Acompanhar a entrega da solução ao cliente.
19. Identificar oportunidades de melhoria para otimizar o uso das soluções pelos clientes.
20. Garantir que todas as negociações sejam registradas e atualizadas via CRM.
Cidade: Estancia Velha - Rio Grande do Sul
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