**Requisitos**: Conhecimento e habilidades em marketing e publicidade.
Conhecimento com software de edição de gráfica.
Familiaridade com software de marketing e vendas.
Habilidade de escrita (Copywrittnq) e produção de conteúdo.
Desejável conhecimento em Inbound marketing.
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas.
Atividades: Analista de MarketingProdução de conteúdo para atualização e manutenção de site, blog e redes.
Produção de conteúdo para institucionais impressas.
Planejamento do de postagens.
Divulgação interna e externa de eventos da instituição.
Formatação de arquivos, administrativas do setor (solicitação de compras, pagamentos, orçamentos).
Contato com Apoio na organização de eventos institucionais.
Apoio no planejamento e execução de ações de marketing.
Atendimento às demandas internas dos demais setores.
Planejamento e execução das ações de endomarketing; Apoio na produção de vídeos institucionais.
Revisão das peças de marketing.
As atividades são desenvolvidas para atendimento às demandas alinhadas pela da diretoria de Marketing em atendimento às e necessidades da empresa.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)