**Requisitos**: Conhecimento e habilidades em marketing e publicidade. Conhecimento com software de edição de gráfica. Familiaridade com software de marketing e vendas. Habilidade de escrita (Copywrittnq) e produção de conteúdo.
Desejável conhecimento em Inbound marketing. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas. Atividades: Analista de MarketingProdução de conteúdo para atualização e manutenção de site, blog e redes. Produção de conteúdo para institucionais impressas.
Planejamento do de postagens. Divulgação interna e externa de eventos da instituição. Formatação de arquivos, administrativas do setor (solicitação de compras, pagamentos, orçamentos). Contato com Apoio na organização de eventos institucionais.
Apoio no planejamento e execução de ações de marketing. Atendimento às demandas internas dos demais setores. Planejamento e execução das ações de endomarketing; Apoio na produção de vídeos institucionais. Revisão das peças de marketing.
As atividades são desenvolvidas para atendimento às demandas alinhadas pela da diretoria de Marketing em atendimento às e necessidades da empresa. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)