Sobre nosso cliente
Empresa nacional de Construção e Serviços Imobiliários busca, através de Page Interim, profissional de Compras com experiência prévia na compra de insumos de obras (serviços e materiais) para suprir aumento de demanda durante o período de 4 meses.
Descrição
1. Realizar pesquisas, efetuar cotações e executar as compras de acordo com as atribuições internas estabelecidas pela empresa.
2. Assegurar o abastecimento dos insumos e prestadores de serviço para obra.
3. Desenvolver processos de concorrência e analisar custos.
4. Receber propostas e elaborar quadro de concorrência com as mesmas.
5. Realizar reuniões para negociação com fornecedores.
6. Elaborar contratos físicos para assinatura do fornecedor e diretoria e cadastrar Pedidos e contratos no SAP.
7. Organizar os arquivos dos processos de contratações, visando garantir a organização do departamento e da empresa.
8. Desenvolver novos fornecedores, visando aumentar o número de fornecedores e garantir fornecimento a todos os empreendimentos.
Perfil desejável
1. Graduação completa em Administração de Empresas, Economia ou áreas relacionadas.
2. Experiência prévia obrigatória com Compras de insumos de obras civis (serviços e materiais).
3. Conhecimento nos sistemas Construcompras, Sienge e SAP.
O que está sendo ofertado
1. Faixa salarial de R$7.500,00.
2. Contrato temporário (CLT) através de Page Interim por 4 meses.
3. Modelo de Trabalho: 100% presencial (Água Branca/SP).
#J-18808-Ljbffr