GRUPO IBACEM (Ibacem Agrícola, Wantel Tecnologia e Amana Brasil)
Informações gerais
Juazeiro - BA
Descrição
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para fazer parte do nosso Banco de Talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCD) no Grupo IBACEM. O profissional será responsável por auxiliar em atividades administrativas, como organização de arquivos, atendimento telefônico, elaboração de relatórios e apoio em rotinas do departamento. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em informática e habilidade em comunicação e organização. Se você é uma pessoa proativa, comprometida e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a inclusão e a diversidade, envie seu currículo.
Atividades
1. Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivamento;
2. Auxiliar na organização de reuniões e eventos internos;
3. Prestar suporte na elaboração de relatórios e planilhas;
4. Realizar atendimento telefônico e recepção de visitantes;
5. Dar suporte nas rotinas de compras e pagamentos;
6. Organizar e controlar agendas dos gestores;
7. Auxiliar no controle de estoque e materiais de escritório;
8. Realizar a emissão de notas fiscais e boletos;
9. Fazer o acompanhamento de processos administrativos.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio
Outras informações
Modalidade de Trabalho: Presencial
Benefícios: Plano de Saúde
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