Detalhe da Função:
Sumário em 50 palavras
Executar e prestar suporte nas atividades da Área, atendendo diretamente a clientes, síndicos e administradoras.
Descrição do Trabalho
O profissional fará parte das rotinas da Área, participando da determinação de soluções técnicas, projetos, suprimentos, equipamentos, logística de atendimento, cronogramas, análise de propostas de fornecedores e relatórios técnicos.
Ele acompanhará e efetuará vistorias técnicas, elaborando relatórios de vistoria e programações de reparos. Além disso, programará e acompanhará os serviços de reparos da equipe própria e fornecedores contratados, verificando qualidade, prazo e apropriação de custos.
Auxiliará na solução de patologias e contatará fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para assessoria.
Elaborará comunicações de resposta e programas reembolsos a Clientes. Faz interface da Área com engenheiros de produção das obras entregues.
Solicitará e analisará orçamentos de fornecedores para serviços em áreas comuns e outros.
Levantará quantitativos, conferirá medições de contratos e desembaraçará pagamentos a fornecedores de serviços.
Provisonará suprimentos - materiais e serviços, Apoiará a Coordenação na elaboração e monitoramento dos controles gerenciais.
Cadastrará e atualizará informações de Notas de Serviços e outros registros de atendimento no CRM e UAU.
Operará o Sistema da Qualidade na Área.
Instruções
Desenvolver soluções eficazes para problemas técnicos.
Língua Utilizada
Português (pt)