**MISSÃO DO CARGO**
Contribuir com a administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos do Shopping, envolvendo: departamento de pessoal, recrutamento e seleção, administração de benefícios, comunicação interna,clima e treinamento e desenvolvimento.
Bem como prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos estabelecidos pela Gerência Corporativa.
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:
- ENSINO SUPERIOR CURSANDO
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?
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Realizar entrevistas de cargos operacionais e administrativas.
Realizar todo processo admissional, como: envio da carta-oferta, kit admissional, abertura do chamado de admissão e validação.
Efetuar a manutenção de informações cadastrais no sistema informatizado (SAP), mantendo a base de dados sempre atualizada.
Acompanhar os processos de avaliação de período de experiência, visando orientar gestores quanto a estes prazos.
Auxiliar nas rotinas de clima (agendar reuniões, organizar os eventos de clima e realizar os pós-eventos).
Realizar os processos de pagamento dos fornecedores, através do recebimento de notas fiscais.
Auxiliar no fechamento de ponto e garantir que todos os espelhos de pontos sejam assinados na data correta.
Apoiar a analista nos processos de administração de pessoal, como fechamento de folha, rescisões e férias.
Auxiliar nas demandas de comunicação interna.
Realizar o atendimento de colaboradores, presencial e online, para apoio e tirar as dúvidas.
Realizar o acompanhamento do PEXI
**OBSERVAÇÕES**:
Superior Cursando em: Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou afins.
Excel Intermediário
PowerPoint Intermediário
Word Intermediário