Atendimento ao Aluno e Candidatos
* Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA (Central de Relacionamento com o Aluno), nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
* Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição;
* Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site;
* Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
* Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
* Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
* Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
* Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
* Realizar o input ou alteração de dados do aluno no sistema, quando necessário;
* Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
* Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade, físico ou digital;
* Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com as normas da mantenedora;
* Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ensino médio completo;
* Vivência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em Pacote Office básico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);
* Universidade Corporativa;
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
* Day off (folga no mês de aniversário);
* Ticket Refeição;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Transporte.
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