Sumário
A Equipe da Essential Home está em busca de um Analista Sênior de BI Media para revolucionar nossa agenda de aprendizado de mídia local. O candidato deve ter habilidades excepcionais de Dataviz, Insights e Analytics para liderar a criação de uma plataforma de dados e análises de ponta.
Sobre a Oportunidade
Nossa empresa dinâmica está procurando por alguém com mentalidade de growth hacker para transformar os aprendizados da campanha em insights acionáveis. A missão é alimentar a inovação de campanhas futuras e criar uma oportunidade de aprendizado e carreira única.
Suas Responsabilidades
1. Liderar a criação de uma plataforma de insights de análise avançada em parceria com provedores locais e globais. Automatizar o fluxo de dados por meio da conexão de API e criar um pipeline local para o desenvolvimento de produtos de dados e análises de mídia.
2. Ser um guardião do desempenho e conduzir reuniões de otimização: avaliar o desempenho da campanha em andamento e identificar insights para maximizar os resultados e aprendizados da campanha. Alinhar com a agência as próximas etapas para melhorar o desempenho da campanha e criar uma rotina para gerenciamento e relatório de desempenho.
3. Gerenciamento de projetos: atuar como PMO, facilitando o fluxo de informações e o recebimento das entregas acordadas, garantindo que os prazos sejam cumpridos entre as equipes de mídia, marketing e agências. Otimizar os processos e trabalhar para reduzir o SLA entre as equipes.
4. Excelentes habilidades em Power BI, narrativa de dados e gerenciamento de banco de dados (SQL): apoiar a criação de um ambiente robusto de Data & Analytics.
5. Programação para automação (preferencialmente Python): desenvolver novas ferramentas e rotinas de BI que agreguem valor ao time de mídia, marcas e agências.
6. Trabalhar com MarTech e agências locais: garantir a prontidão da plataforma, incluindo a implementação de tags, pixels e holofotes relevantes para rastrear e coletar dados primários (1P).
7. Gerar insights para enriquecer a agenda de aprendizado de mídia digital: acompanhar o desempenho de públicos, criativos e campanhas em parceria com a agência e ajudar a compilar documentos de análise pós-campanha.
8. Organização e disciplina para gerenciar várias partes interessadas: auxiliar no desenvolvimento de projetos de mídia local e inovações com a equipe global de TI, gerando engajamento para desbloquear recursos.
Requisitos
* Ensino superior completo em áreas correlatas - Adm, Engenharias, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, etc;
* Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido em nosso escritório na Vila Olímpia, SP;
* Conhecimento sólido em construção de dashboard no Power BI, narrativa de dados e gerenciamento de banco de dados (SQL);
* Inglês intermediário;
* Experiência prévia em Mídia será um diferencial;
* Buscamos perfis com muita vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico, em contato com equipes globais.
Todos os candidatos são avaliados sem distinção de origem racial ou étnica.
O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos.
Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.