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Cidade: RIO DE JANEIRO
Principais Atividades
1. Gerenciar e controlar as vendas dentro de um perímetro específico;
2. Efetuar a implantação dos planos estratégicos de curto, médio e longo prazos para o alcance das metas de vendas;
3. Gerenciar operações de lojas, incluindo todo o processo de vendas, estoque, monitoramento do desempenho da equipe, aspecto visual geral da loja, controle e recebimento de mercadorias e demais atividades administrativas;
4. Monitorar o processo de vendas diretas, visando atingir e/ou superar as metas de vendas;
5. Orientar a equipe com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
6. Contribuir no desenvolvimento de alternativas estratégicas de vendas do canal, visando atingir e/ou superar os objetivos de vendas para suportar o crescimento do negócio da companhia;
7. Realizar a gestão das vendas dos produtos da companhia nas quantidades previstas e nas condições prescritas;
8. Acompanhar e analisar indicadores de resultados dentro de seu âmbito de atuação com o objetivo de propor alterações na rotina de trabalho para atingir as metas de vendas;
9. Atuar na salvaguarda dos interesses da companhia e do seu patrimônio e a preservação da sua imagem em sua área de atuação;
10. Acompanhar e atuar no desenvolvimento da equipe com feedbacks e avaliações;
11. Planejar visitas e reuniões de alinhamentos;
12. Acompanhar e atuar quando necessário nos problemas administrativos de lojas.
Conhecimento, Experiência e Formação
* Obrigatório ter experiência anterior atuando na gestão de equipes de vendas;
* Conhecimento em Metodologias de modelagem de negócio;
* Pacote Office Intermediário / Avançado;
* Experiência no mercado de telecomunicações será considerada diferencial;
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