ü Realizar atendimento de excelência, dentro do padrão de atendimento da rede;
- Realizar a manutenção de setores orientados pelo gerente da loja - organização e reposição de mercadorias, obedecendo a padrões de VM existentes na loja;
**ü Contatar clientes**: realizar o pós-vendas, divulgar campanhas, promoções e lançamentos de coleções;
**ü Estudar os produtos**: através dos treinamentos de coleção, do book, internet e além de pesquisas sobre moda e tendências e de pesquisa na concorrência;
- Administrar e manter a organização das áreas de provadores e vendas;
- Conhecer as metas da loja e as ferramentas da rede, atuando de forma condizente ao que é solicitado.
**Competências**:
- Espírito de Equipe
- Foco no Cliente
- Habilidade de Comunicação
- Organização
- Tomada de decisão
- Iniciativa
- Orientação para resultados
- Orientação para mudanças
Habilidades
- Ter boa dicção, falar com segurança
- Ter habilidade para trabalhar com todos os níveis de pessoas
- Boa capacidade para fazer cálculos e lidar com números
- Ter habilidade para argumentar e negociar
- Ter habilidade e flexibilidade para se moldar as regras administrativas
- Ser ágil na utilização de sistemas de informática
Perfil Comportamental
- Alegria
- Simpatia
- Responsabilidade
- Atenção
- Organização
- Paciência
- Boa memória
- Iniciativa
- Agilidade
Vale Transporte
Vale Refeição
Cesta Básica (Física)