ATIVIDADES:Atendimento aos colaboradores da filialSuporte nas demandas relacionadas as vendasEmissão de orçamentosSuporte em processos seletivosRecebimento e entrega de encomendasAlimentação de planilhasFORMAÇÃO:Ensino médio completoHABILIDADES E COMPETÊNCIAS:AdaptabilidadeDinamismoOrganizaçãoProatividadeAgilidade na aprendizagemBoa comunicação verbal e escritaNECESSÁRIO:Experiência com rotinas administrativasConhecimento em Microsoft OfficeFormação na área em andamento ou concluída será um diferencial (cursos)ESCALA:Segunda à sexta feira de 08h00 - 18h18 1h30 de almoçoO QUE OFERECEMOS:Salário fixo de R$ 1744,00 + 10% de prêmio por assiduidade = R$ 1918,00Prêmio por meta = R$ 400,00Vale alimentação e refeição ( cartão flex) = R$ 29,26 por dia trabalhado Celular corporativoPlano de saúde Unimed após os três primeiros mesesPlano Odontológico após os três primeiros mesesVale transporteLocal de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos