Um profissional adaptado ao modelo comercial de Inside Sales, comunicativo e interessado em participar de uma fase de crescimento acelerado de mercado. Precisamos que tenha uma boa oratória e escrita, além de facilidade ao lidar com pessoas e metas.Principais AtividadesEncontrar seus dados de contato, como e-mail, redes sociais e número de telefone;Construir um fluxo de cadência e entrar em contato com eles visando obter um interesse em retorno (fazer cold mail e cold calling);Fazer o primeiro contato para qualificar esses leads;Realizar trabalho de qualificação e diagnóstico de modo a identificar que ele se enquadre no ICP - Perfil de Cliente Ideal, potencial de compra, fit com a empresa e a solução;Encaminhar os leads com contas de energia para reuniões com Consultores Comerciais ou Key Accounts;Realizar a gestão do funil no CRM Hubspot;Participar dos rituais do time de vendas.Boa oratória e escrita;Ter atuado no relacionamento com cliente;Vontade de trabalhar em uma empresa que tem inovação como core business.Diferenciais (não eliminatórios)Ter experiência com softwares de CRM;Habilidades de negociação com clientes PJ;Apresentar conhecimentos acerca de Receita Previsível e Prospecção.Formato de contrataçãoO que você vai encontrar por aqui...Auxílio saúde;Recesso remunerado (após 1 ano de empresa);Cartão de benefícios flexíveis (Swile);Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais;Acesso a diversos eventos;Pixversário ;);Cultura horizontal e inclusiva;Dress Code flexível;Escritório disponível 24h;Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.Etapas do processo seletivoHunting / inscrição;Entrevista com o time de Pessoas e Cultura;Entrevista com o gestor da área;Entrevista com o diretor responsável;Envio da proposta.
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