A Gold Food Service é muito mais que uma distribuidora, somos parceiros estratégicos do setor gastronômico há mais de 20 anos. Abastecemos os sonhos de chefs e empreendedores, com um portfólio de mais de 3.500 produtos, cuidadosamente pensados para o sucesso de +3.000 restaurantes.
O que esperamos da você
* Formação superior completa ou cursando: Administração ou áreas correlatas;
* Experiência: mínimo de um ano em compras;
* Perfil analítico e proativo: Capacidade de identificar oportunidades e propor soluções que otimizem os processos.
Nossa empresa busca alguém que esteja determinado a crescer junto conosco, transformando desafios em oportunidades e sendo peça-chave em nossa expansão nacional.
Desafios que fazem a diferença
* Você terá autonomia e um papel fundamental para otimizar processos e contribuir para decisões que impactam diretamente o nosso negócio;
* Crescimento acelerado: Somos uma empresa em constante evolução. Se você busca aprendizado contínuo e oportunidades reais de crescimento, esse é o lugar;
* Ambiente colaborativo: Trabalhar aqui significa ter o suporte de um time unido, inovador e com foco em resultados.
Como você fará parte disso?
* Revisar as ordens de compra emitidas no sistema, avaliando seus produtos x estoque, data de entrega e agendamento;
* Contactar fornecedor para o follow-up necessário, mantendo os compradores informados de quaisquer divergências, bem como o status;
* Revisar com fornecedores as ordens de compras enviadas e certificar-se da data de faturamento prevista para cumprimento do prazo e disponibilidade dos itens solicitados;
* Revisar itens em ruptura e comunicar o comprador para devidas providências, afim de assistir na reposição;
* Revisar o status de agendamento de entrega, e manter o contato necessário em caso de divergência/ausência na data agendada;
* Mantenha e atualize cadastros de fornecedores, com seus devidos contatos;
* Mantenha as condições comerciais estabelecidas, tais como prazos de pagamento, prazos para entrega;
* Revisar as tabelas de preços no sistema, determinadas pelos compradores; seus valores, período de vigência e estoque disponível;
* Revisar o cadastro dos produtos, suas descrições e informações técnicas, fotos e disponibilidade;
* Entregar suporte administrativo à área do centro técnico/marketing, financeiro, fiscal e logístico;
* Mantenha contato com pessoal de depósito e recebimento, garantindo a chegada, endereçamento e disponibilidade para venda dos produtos;
* Acompanhar notificações de não conformidade, para informar ao fornecedor e comprador, e dar sequência ao processo;
* Assistir aos compradores com cotações, informações do mercado, através dos fornecedores para a melhor tomada de decisão.
O que oferecemos?
* Reconhecimento pelo seu talento: Sua contribuição será vista e valorizada;
* Infraestrutura moderna e dinâmica: Um ambiente preparado para você desempenhar o seu melhor;
* Desenvolvimento contínuo: Cursos, treinamentos e capacitações para você sempre estar à frente;
* Pacote de benefícios competitivo: vale alimentação R$22,00- por dia trabalhado, vale transporte, cesta básica (sob critérios de absenteísmo), Plano Odontológico e Telemedicina extensíveis.