A** WMS** é um projeto criado pela **WPP Brasil** que traz aos nossos clientes as melhores ferramentas globais e conecta nossas equipes locais ao **GroupM**, **maior grupo de mídia do mundo**.
Temos o objetivo de consolidar nossa visão e metodologias orientadas a dados e negócios, para que possamos atuar no mesmo nível de excelência que o grupo WPP atua globalmente.
**A WMS é o time de mídia da F.biz, Grey, Ogilvy, Mutato, VMLY&R, e OpenX.**
**Objetivo do Cargo**:
A WMS está em busca de um(a) Gerente de mídia com experiência em participação em concorrências, elaboração de planos de mídia, formatação de escopo e propostas de mídia.
- Visão Omnichannel
- Elaboração e colaboração na construção da jornada utilizando diversas fontes de dados;
- Produção de insights e defesas para recomendação de audiências além de tendências das categorias e segmentos dos clientes;
- Seleção dos principais pontos de contato baseados nas tarefas de comunicação (Comms - Planning);
- Análise competitiva de investimento em mídia;
- Construção do deck pré (planejamento);
- Design de propostas, ações e projetos junto aos parceiros selecionados na fase de canais;
- Controle de pauta, gestão e organização dos trabalhos dos times de New Business;
- Participação das reuniões com os prospects;
- Relacionamento com time de planejamento, criação e negócios envolvidos no processo de prospeção;
- Relacionamento com o mercado e stakeholders do grupo WPP (Locais e Globais);
Necessário Inglês Fluente.
**Benefícios**:
- Modelo de trabalho híbrido: Remoto e Presencial;
- Modelo de contratação: CLT
- Assistência Médica e Assistência Odontológico;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche - para filhos com até 6 anos;
- Licenças maternidade e paternidade estendido;
- Gympass
- Day Off de aniversário