A BK Consultoria e Serviços está buscando um Assistente de Departamento Pessoal altamente qualificado e dedicado para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, detalhista e possui habilidades sólidas no Microsoft Excel, gostaríamos de conhecer você.
Responsabilidades:
-- Controle e fechamento do ponto eletrônico
- Controle de documentos de admissões e demissões
- Controle de horas extras e comissões
- Controle dos lançamentos de atestados médicos
- Ficará responsável pelas atividades administrativas (compras, manutenção predial, controle de documentos/contratos da empresa)
- Preferencialmente possuir formação ou estar cursando Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento profissional. Além disso, contamos com benefícios competitivos, como vale-refeição, vale-transporte.
Se você está em busca de um desafio excitante e oportunidades de desenvolvimento, envie-nos o seu currículo atualizado. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como a sua experiência pode contribuir com a nossa equipe de Departamento Pessoal.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Microsoft Excel