Realizar o atendimento receptivo ao cliente, realizar o monitoramento de câmeras, realizar o acompanhamento de eventos, e-mail e abertura de ordem de serviço.
REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO NO CARGO:Conhecimento em atendimento ao cliente, call-center e monitoramento de câmeras.Bom conhecimento em Pacote Office, boa digitação.DIFERENCIAL:Conhecimento no sistema Sigma.
HABILIDADES DESEJÁVEIS:ProativoOrganizadoBoa comunicaçãoCordialPacienteEsclarecedorResponsávelPERFIL PARA O CARGO:ProativoTrabalhar em EquipeOrganizadoBoa comunicaçãoCordialFlexívelBENEFÍCIOS:Seguro de vidaVale alimentaçãoVale transporteEmpresa com selo GPTW e toda a estrutura necessária para o colaborador empenhar seu trabalho também se preocupando com seu bem-estar.CARGA HORÁRIA:Escala 12/36 - Turno diurno e noturno.
REMUNERAÇÃO:Salário a combinar
#J-18808-Ljbffr