Analista de Sucesso do Cliente PL (Empresas B2B / SP)Workplace: São Paulo - SPSomos a Conexa, ecossistema digital de saúde integral, líder na América Latina. Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam. Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.Você será responsável por:Ser responsável pela carteira de empresas B2B Middle Touch, tendo como ponto focal nos clientes o RH (benefícios) e/ou área da saúde;Compreender os objetivos dos clientes e ajudá-los desenvolvendo estratégias durante a parceria para alcançar os objetivos específicos do cliente com o programa;Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução;Realizar reuniões periódicas com os clientes de forma virtual ou presencial para apresentar indicadores, identificar novas oportunidades e acompanhar o funcionamento do programa, garantindo que esteja alinhado com os objetivos do cliente;Definir estratégias de divulgação e eventos para aumentar o engajamento e adesão dos serviços em conjunto com o cliente;Aumentar a receita do cliente realizando: Renovações de contrato, Cross-sell e Upsell;Ter interface com as áreas internas, como: suporte, financeiro, marketing, produto, implantação e áreas de saúde para direcionar as demandas e necessidades dos clientes;Ser responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto.Requisitos:Experiência mínima de 02 anos em pós-vendas B2B como Customer Success, Key Account Manager ou Gerente de Contas com foco em clientes RH (benefícios) e/ou área da saúde (imprescindível);Experiência nas áreas de relacionamento pós-vendas responsável por carteira de empresas B2B Middle Touch (imprescindível);Excel intermediário/avançado (imprescindível);Comunicação assertiva e alta capacidade de se relacionar de forma estratégica com lideranças dos clientes (imprescindível);Visão Client Centric e de Encantamento/Sucesso de Clientes;Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita;Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente;Residir em São Paulo.Benefícios:Cartão CAJU, crédito de R$ 1.059,00 ao mês distribuídos entre as categorias: Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação;Plano de Saúde AMIL S450 – APTO, com coparticipação de 30% sob consultas e exames e 40% PS; Extensível para dependentes Legais (cônjuges e/ou filhos até 24 anos) e os valores por dependente são descontados em Folha de Pagamento;Acesso gratuito às plataformas Conexa e Zenklub, com consultas online para cuidar da sua saúde mental e física;Auxílio Creche de acordo com a convenção coletiva regional e Licença Maternidade Estendida para as mamães da nossa equipe;Seguro de Vida SULAMERICA;Day off no mês do aniversário: Você merece um momentinho só seu para comemorar esse dia especial!Totalpass e Wellhub: Para você se manter firme nos objetivos fitness;Vale Transporte: Desconto de 6% do salário, caso seja optado.
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