Administra os contratos, analisa a compatibilidade técnica e financeira, acompanha e
administra junto aos setores o controle dos custos e cumprimento dos prazos. Busca garantir que todos os fornecimentos sejam concluídos com qualidade e que tragam resultado satisfatório para a empresa. Faz parte da função realizar:
* Verificação e conferência das informações Comerciais;
* Elaboração de relatórios de medição mensal;
* Elaboração de documentos internos;
* Reunião com os setores da empresa;
* Arquivamento de documentos;
* Coordenação dos fornecimentos (acompanhamento financeiro/faturamento e de
prazo);
* Acompanha os indicadores operacionais para o melhor desempenho físico-financeiro dos contratos.
Requisitos:
* Vaga destinada preferencialmente ao público feminino;
* Formação em administração, contábeis ou engenharia;
* Saber trabalhar com o pacote Office;
* Saber trabalhar com pessoas, pois fará interface com clientes e terceiros;
* Saber trabalhar em equipe, pois existem muitas atividades internas;
* Disponibilidade para viagens quando necessário.
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