Join to apply for the A0023 - ATENDENTE TELEVENDAS role at Farmácia IndianaDESCRIÇÃOOperar o sistema de televendas para captar, reter ou recuperar clientes por meio de teleatendimento, realizando a venda e pós-venda, bem como prestando o devido suporte de informações, esclarecimento de dúvidas e status das vendas realizadas.Atender ao chamado do cliente, identificando sua demanda por compra ou esclarecimento de dúvidas e orientação, agregando a venda de produtos diversos e de marca própria quando possível, conforme os Procedimentos Operacionais – PO’s, por meio de call center, visando o atendimento das necessidades do cliente e buscando o aumento da rentabilidade para a Farmácia Indiana.Realizar pós-venda, mediante análise no sistema Gestão Pedido, a fim de oferecer a continuidade do medicamento de uso contínuo, promocionais, dentre outros, para efetuação de novas vendas e fidelização do cliente.Apoiar o gestor/líder imediato em assuntos inerentes ao seu setor de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;Acompanhar o desempenho e vendas juntamente a gerência;Executar outras atividades a critério do gestor/líder imediato.Local de trabalho: Teófilo Otoni, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda InternaNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionSales and Business DevelopmentIndustries: Pharmaceutical Manufacturing
#J-18808-Ljbffr