Responsável pela administração de contratos com os clientes, visando o melhor interesse da empresa e garantindo que os termos contratuais são seguidos, para as respectivas unidades em que atua.
**Responsabilidades e atribuições**
A **MODEC do BRASIL** está com oportunidade para **ADMINISTRADOR DE CONTRATOS** para nosso escritório de **SANTOS, SP** com as algumas responsabilidades descritas abaixo:
- Assegurar que os contratos em andamento são executados em conformidade com os termos estabelecidos e com os interesses da empresa, minimizando penalidades, perdas de receita e outros passivos, por meio da gestão ativa e preventiva, acompanhamento intensivo das operações, RDOs (Relatórios Diários de Operações), participação de reuniões com cliente, etc.
- Assegurar que os documentos e comunicações contratuais, tais como cartas e RDOs, defesas à notificações de penalidades, repasse de custos e reduções de receita sejam preparados tempestivamente, em conformidade com os termos do contrato e os interesses da empresa.
- Elaborar, controlar e sanar os pleitos e disputas contratuais com os clientes, objetivando sua conclusão no melhor interesse da empresa,, por meio do acompanhamento/diligenciamento permanente junto aos clientes, avaliação minuciosa dos contratos e manutenção dos instrumentos internos de controle plenamente atualizados.
- Controlar a execução financeira dos contratos através do acompanhamento diário, conclusão mensal dos BOMs (Boletins de Medição) e RMs (Relatórios de Medição), reajustes anuais, pagamentos de receitas não recorrentes e/ou quaisquer outros pagamentos previstos em contrato, fornecendo informações pertinentes de tal execução aos interlocutores internos pertinentes e mantendo os instrumentos internos de controle plenamente atualizados.
- Conhecer plenamente os contratos, compreender sua aplicação nas situações reais e práticas de cada unidade, de modo a difundir tal conhecimento e atuando de forma consultiva com os interlocutores internos (onshore e offshore) envolvidos diretamente na execução dos contratos.
- Assegurar que variações ao escopo contratual são tratadas para o melhor interesse da empresa, preparando propostas e coordenando negociações com o cliente quando aplicável.
- Manter a transparência e rastreabilidade dos eventos e documentação contratual através dos instrumentos de controle implementados.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Formação Superior Completa em Engenharia, Administração, Direito, Economia ou áreas correlatas;
- Desejável experiência na área de Contratos (administração de contratos, elaboração de pleitos; aditivos, etc...)
- Inglês avançado;
- Pacote Office - Word, Excel, Power Point.
**Informações adicionais**
Fazer parte da MODEC é ser PROTAGONISTA de uma carreira repleta de DESAFIOS e estar em contato com os mais modernos sistemas de produção em águas profundas, sabendo que sua carreira começa no BRASIL mas seu talento pode te levar para o MUNDO.
- **Se você quer estar entre os melhores do mercado, esta é sua oportunidade!!
**:
**-**
- Being part of MODEC means being the PROTAGONIST of a CHALLENGING career and being in touch with the latest deep-water production systems, knowing that your career begins in BRAZIL, but your talent can take you anywhere in the WORLD.
_
- _ _**_If you want to be one of the greatest in the market, this is your opportunity!
!_**:
Somos a MODEC, a **maior operadora independente de plataformas FPSO** do mundo e queremos ir além para oferecer a **melhor tecnologia e as melhores soluções** para nossos clientes e para o mercado.
Por isso, **investimos em profissionais** que gostam de desafios e querem crescer em uma **empresa sólida, ética e multicultural.
**
Trabalhar na MODEC é estar em um **ambiente global.
**Sua carreira pode começar no Brasil, mas **seu talento pode levá-lo para o mundo e abrir novas fronteiras profissionais.
** Temos mais de **50 anos de experiência na indústria de óleo e gás com atuação nos cinco continentes.
**Temos muito orgulho de estar no Brasil há 20 anos e apoiar o crescimento do setor de óleo e gás.
**Nossos benefícios**
A MODEC valoriza cada pessoa, estando consciente de seu papel e importância dentro e fora do ambiente de trabalho.
Esse cuidado é refletido nos benefícios que a empresa oferece às equipes, bem como aos seus familiares, parte fundamental do dia a dos nossos profissionais.
Conheça abaixo os benefícios oferecidos:
- Vales alimentação e refeição;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Participação dos lucros;
- Plano de saúde e odontológico extensivo a dependentes;
- Auxílio creche/babá para todos os empregados que tenham filhos, conforme politica da empresa;
- Auxílio Academia, extensivo a dependentes;
- Entrega de carrinho de bebê, conforme política da empresa;
- Programa de Saúde Mental;
- Acompanhamento da saúde dos empregados em casos de doenças crônicas;
- Sala de amamentação para as empregadas lactantes, em nossos escritórios.
**Career without borders**
If you are