Resumo da vaga (50 palavras):
Técnico de Segurança do trabalho: atuação em rotinas administrativas, digitalização de documentos e suporte às atividades do setor.
Descrição da Vaga:
Responsabilidades:
* Digitalizar documentos e enviá-los para impressão;
* Renomear documentos digitalizados conforme padrões estabelecidos;
* Arquivar documentos em pastas específicas, organizando-os por assunto;
* Preencher e atualizar planilhas com informações conforme a necessidade do setor;
* Imprimir documentos e formulários para suporte às atividades do setor;
* Cadastrar e inserir cartões de segurança no sistema Pipefy;
* Coletar Diálogos Diários de Segurança (DDS) nos setores diariamente;
* Recolher cartões manuais de segurança nas caixas distribuídas pelos setores;
* Distribuir documentos impressos aos líderes (ex.: folhas de DDS, CST e outros);
* Reservar salas para treinamentos;
* Atualizar controles de segurança nos setores, conforme necessidade.
Habilidades Requeridas:
* Técnico de Segurança do Trabalho ou cursando;
* Conhecimento do pacote Office;
* Vivência em rotinas administrativas;
* Boa comunicação escrita e verbal.
Este é um cargo de apoio ao departamento de Segurança do Trabalho. O candidato selecionado trabalhará em uma equipe dinâmica e estimulante, contribuindo para a melhoria da cultura de segurança na empresa.