MISSÃOGarantir o atendimento e a superação dos resultados definidos pela empresa e pelo cliente, envolvendo toda a operação para que seja feito atendimento eficiente e assertivo voltado exclusivamente para os resultados e a qualidade dos serviços prestados, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. RESPONSABILIDADESGarantir a gestão e desenvolvimento do time de Supervisores (técnica e comportamental), alinhada com padrões éticos e culturais da organização e do cliente. Organizar as demandas operacionais para garantir conhecimento e comunicação alinhados aos objetivos e métricas dos clientes/Parla, ajustando prontamente estas ações quando necessário. Preparar relatórios de dados para análise e definições sobre o andamento das atividades, incluindo indicadores de performances e prestação de serviços. Elaborar plano e política de comissionamento e premiação de pessoas, garantindo a eficiente comunicação e aplicação das regras definidas após aprovação gerencial. Disseminar os valores e cultura da organização e do cliente em todas as esferas da operação. Promover avaliação de desempenho periódica. Identificar oportunidades de melhoria na operação, ferramentas de trabalho e na gestão de pessoas, promover ações corretivas e preventivas, buscar inovação constante e incrementos de faturamentos. Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir a Coordenação e cobrir eventual ausência. Promover reuniões diárias/semanais com os Supervisores para a avaliação dos resultados e definição de plano de ação para melhoria de resultados. Realizar a interface entre o cliente e a empresa, envolvendo toda a operação e alinhando na mesma direção, para a superação dos resultados. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de operações Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (EG)