**VP B2C**
**Diretoria Regional Nordeste**
**Local de Trabalho**:Salvador**, **Lauro de Freitas**, **Simões Filho** e **Dias D'Ávila/BA**
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
- Estas oportunidades fazem parte do _**_Banco de Talentos de Lojas Próprias,_** e é destinado para as vagas de **Gerente Operação Loja** e **Gerente Geral Loja**.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão operacional da pessoas.
- Executar processos de RH como Admissão e Demissão.
- Promover clima e ambiente adequado ao trabalho.
- Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala.
- Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa.
- Participar ativamente dos treinamentos;
- Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex.
através das matinais);
- Gerir estoque e caixa;
- Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja;
- Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos;
- Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising;
- Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe;
- Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas;
- Monitorar TME e SMP;
- Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas;
- Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia;
- Seguir regras da Anatel;
- Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
- Executar os processos administrativos da sua loja;
- Abertura e fechamento de loja e caixa SAP;
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
**Requisitos e qualificações** O QUE NÃO PODE FALTAR**:
- Compromisso com a qualidade e ética;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
- Disposição para fazer acontecer os resultados;
- Resiliência para encarar os desafios;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
- Gostar de trabalhar com Atendimento ao Cliente;
- Gostar de tecnologia;
- Ensino médio completo (com certificado de conclusão);
- Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 horário de Shopping;
- Experiência com Gestão de equipe.
**Informações adicionais** Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
**#VivoDiversidade**
**#VemPraVivo**
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a pe