Somos uma empresa que está há mais de 30 anos em Santa Catarina.
Fazer comunicação regional é o nosso negócio.
Nossas emissoras de TV, portal de notícia na internet, jornal impresso, revistas e rádio fazem parte do cotidiano dos catarinenses.
Nossa missão é informar e formar opinião, porque acreditamos que a informação ajuda a melhorar a vida das pessoas.
Temos mais de 500 colaboradores que trabalham com um único objetivo: prestar serviço por meio da informação de qualidade, de modo a gerar o melhor conteúdo, produzir notícias e entretenimento, dar voz para a sociedade e mostrar as potencialidades de cada região catarinense.
Também apontamos problemas, denunciamos e cobramos providências do setor público.
Este é o papel da imprensa: buscar soluções para melhor atender o cidadão.
Missão: Produzir e distribuir conteúdo de informação e entretenimento de excelência de forma criativa e independente, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina.
Visão: Ser imprescindível aos catarinenses e ao mercado, produzindo e entregando conteúdo de excelência de forma inovadora com pessoas comprometidas e satisfeitas, gerando audiência e resultados para os clientes e acionistas.
Valores: Defender a democracia, a liberdade de expressão e a livre iniciativa; Pluralidade de informação, opinião e compromisso com a ética; Compromisso com a satisfação dos clientes; Compromisso com a inovação, ousadia e melhoria contínua; Compromisso de informar com verdade e bondade; Comprometimento com o regional; Excelência em qualidade técnica, de conteúdo e dos profissionais; Compromisso com o crescimento dos resultados; Comprometimento com o bem-estar e o crescimento profissional dos colaboradores.
Nossos veículos de comunicação A NDTV é a emissora afiliada a Record TV, que retransmite a programação da Record para todo o estado de Santa Catarina.
A Record News Santa Catarina é o único canal aberto exclusivamente voltado à transmissão de notícias 24 horas por dia no Brasil.
Leva informação com credibilidade e responsabilidade para a maioria das cidades em Santa Catarina, para um público qualificado, com notícias, cobertura e transmissão de grandes eventos.
Referência em informação da Grande Florianópolis, o ND está disponível nas plataformas impressa e digital.
Com foco em notícias locais, conta com um time de influenciadores e formação de opinião, especializados em suas áreas e antenados nos acontecimentos da cidade.
O ND também é responsável pela edição de 9 revistas e guias segmentados durante o ano, que impactam mais de 4 milhões de pessoas.
Complementa o que é publicado no ND e apresenta notícias em primeira mão, usando a agilidade do meio online.
Os leitores ficam por dentro do que é notícia na hora em que o fato acontece, conferem grandes reportagens e coluna nas áreas de política, economia, cidade, segurança pública, cultura, gastronomia, entretenimento, esporte e vida social.
Os colunistas sociais atuam como digital influencer e têm espaço no ND+ e nas redes sociais.
Os profissionais são referências em informação de opinião inovando na comunicação regional.
Plataforma de áudio com quatro segmentos de gêneros musicais: ND Contemporânea, ND Pop Rock, ND Popular e ND Bem Brasil.
Atende todos os públicos e proporciona aos ouvintes músicas e notícias da melhor qualidade através de um acesso gratuito. É uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal incentivar e conscientizar o cidadão a conhecer, interagir, participar e contribuir em ações sociais que venham auxiliar e ajudar o próximo. /n Graduação completa em Jornalismo.
Experiência como Social Media, com foco em estratégias digitais e offline.
Conhecimento avançado de ferramentas de gerenciamento de redes sociais (Hootsuite, Sprout Social, Buffer, etc.).
Habilidade em softwares de edição de imagem e vídeo (Photoshop, Canva, Premiere, etc.).
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Experiência com métricas e análise de dados (Google Analytics, Meta Business Suite, etc.).
Capacidade de lidar com prazos apertados e multitarefas.
Certificações em Marketing Digital, SEO, Mídia Paga ou áreas correlatas.
Experiência com storytelling e jornalismo digital.
Conhecimento de ferramentas de automação de marketing (HubSpot, RD Station, etc.).
Experiência no planejamento e execução de eventos e ações presenciais.
/n Criar e executar planos de comunicação e conteúdo para redes sociais, alinhados aos objetivos da empresa.
Identificar tendências digitais e oportunidades de engajamento em meios online e offline.
Produzir e supervisionar a criação de conteúdos (textos, vídeos, imagens) para plataformas digitais, como Instagram, TikTok, Facebook, Twitter, LinkedIn e outras.
Garantir que o tom de voz da marca seja consistente em todos os canais.
Monitorar, interagir e responder aos seguidores nas redes sociais, promovendo um relacionamento próximo com a comunidade.
Utilizar ferramentas de monitoramento e análise para avaliar o desempenho das redes sociais e identificar pontos de melhoria.
Planejar e gerenciar campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads, entre outros).
Coordenar ativações offline (eventos, ações de marketing de guerrilha, entre outros) e garantir integração com campanhas digitais.
Realizar análises de performance e criar relatórios periódicos com KPIs, métricas de engajamento, alcance e conversão.
Propor melhorias com base nos resultados obtidos.
Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, criação e PR para garantir consistência nas estratégias.
Gerenciar parcerias com influenciadores e criadores de conteúdo.