Gerente de Atendimento e Operações - Santo Antonio de Posse SPWorkplace: Santo Antônio de Posse - SPNós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar!
Nosso desejo é promover a melhor experiência cooperativa, conectando pessoas, negócios e comunidade.
Por aqui, nós acreditamos nas pessoas, é através delas que a transformação acontece e o nosso propósito se fortalece!Em busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para Gerente de Atendimento e Operações.Agente de transformação - Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.Experiência dos Canais - Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados.
Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.Gestão de Processos - Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.Indicadores - Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.Apoio estratégico ao negócio - Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios.
Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.Multiplicador de conhecimento - Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.Movimentações financeiras - Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais.Requisitos legais e conformidades - Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência.Gestão de Pessoas - Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência.
Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance.
Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc).Entender para atender - Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações.
Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Gestão Administrativa e Atendimento - Responder pela Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios.
Sempre que solicitado ou na ausência, substituir o Gerente da Agência de acordo com as certificações necessárias.Experiência Profissional2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.Nível de formaçãoÁrea de formaçãoCiências ContábeisAdministração de EmpresasTecnologia da InformaçãoHabilidades e Temas de conhecimento desejáveisProdutos e serviços financeirosCooperativismoAmpla visão do nosso negócioOrientação para servirGestão de PessoasPensamento críticoFacilitador/educadorFoco no associadoComunicaçãoDiferenciais: CPA10 e CPA20Residir em Santo Antonio de Posse ou cidades próximas.O que você vai encontrar aqui:Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Participação nos resultados;?Plano de Saúde;Auxílio Educação (conforme política);Auxílio Creche;Previdência Privada;Auxílio Certificação;Assistência Psicológica;Auxílio Nutrição;Transparência!
Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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