Assumir a responsabilidade pela manutenção dos equipamentos de escritório, incluindo computadores, copiadoras e aparelhos de fax
- Manter o material de escritório, verificando os itens de inventário e pedidos
- Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra
- Cotações e pesquisar fornecedores em potencial
- Levantamento de preços, negociação de valores e serviços
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo
- Atender telefonemas e assumir outras atribuições de recepção quando necessário
- Suporte as áreas
- Controle de Contas
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
- Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**
- Ensino superior
- Pacote Office intermediário a avançado.
- Experiência na função.
- Capacidade de analisar e revisar funcionamento práticas para melhorar a eficiência
- Atenção a detalhes trabalhando em um ambiente de escritório acelerado
- Habilidades de comunicação
- Habilidades de organização superiores e dedicação para concluir projetos em tempo hábil
**Habilidades**
- Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa.
- Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa.
- Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados.
- Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.062,64 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Onde Reside?
- Pretensão?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Compras / Financeiro (obrigatório)